17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 15:28 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 15h:28 - A | A

SHOWS VIRTUAIS

TNT Energy Drink apresenta novo formato do evento TNT Stag

Redação

TNT Energy Drink promove a primeira edição on-line do projeto TNT Stage, que desde 2018 teve edições em capitais como Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. O evento virtual e gratuito será em formato de live, no próximo sábado (28), das 20h às 22h45 (horário de Brasília), e poderá ser visto em todo o Brasil através do canal da marca TNT Energy Drink no Youtube, no YouTube do Canal OFF e, ainda, no Canal OFF (TV). 

Entre as atrações confirmadas estão shows de Rashid, DJ Maira Maldjian e DJ Tamenpi, Karol Conká e a atração internacional Eagle-Eye Cherry, além de ativações com apresentações de skate e games. O evento vai ser ao vivo, direto de São Paulo, e o show do cantor Eagle-Eye Cherry será transmitido de Estocolmo, na Suécia. 

O TNT Stage será apresentado pelos atletas Chloé, Guilherme Abe e pela cantora Nina Oliveira que explicam o evento, a ativação dos games e skate e contam sobre as atrações musicais, sendo o primeiro show com o rapper paulista Rashid. A noite segue com ativações de skate, o TNT Ramp Jam onde cinco atletas TNT irão fazer desafios ao longo da noite como se fosse uma jam entre amigos em uma mini ramp. Cada desafio terá um tema diferente, como por exemplo um Best Trick ou uma manobra enquanto bebem um energético TNT. 

O evento terá ainda vídeo com depoimentos de outras edições e shows da cantora e compositora Karol Conká. Quem tiver ligado nos canais que transmitem o TNT Stage ainda poderá ver uma troca de aprendizado entre os jogadores de Free Fire Nobru e Cerol com os skatistas e atletas da marca, Pamela Rosa e Vini Sardi, que ensinarão manobras para os dois gamers. Em seguida, se apresenta o cantor Eagle-Eye Cherry, que despontou no mundo da música no final dos anos 90, com álbuns de sucesso como Desireless e o single Save Tonight. No final da transmissão, é a vez dos jogadores Nobru e Cerol ensinarem e jogarem Free Fire com os skatistas Pamela Rosa e Vini Sardi, tudo de forma informal e leve e com apresentação do gamer Samuca. 

Multicultural, o primeiro TNT Stage online promete ser um espaço democrático, ainda que virtual, para ressaltar a importância da música, do esporte, da tecnologia e dos games. “Nesse ano atípico, não pudemos estar presencialmente nos lugares e, por isso, pensamos nesse formato que é uma oportunidade para todo o Brasil ver atrações musicais de diferentes gêneros, além de esporte, como o skate. Teremos pela primeira vez todos os atletas TNT reunidos e será em um evento proprietário da marca. E será também a primeira vez que trazemos atletas/influenciadores de peso do E-Sports, como Nobru e Cerol, que cravam nossa introdução ao universo gamer”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing da marca.  

TNT Energy Drink - Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. 

Serviço: 

TNT STAGESábado, 28 de novembro

Das 20h às 22h45 (horário de Brasília) 

20h às 21h – transmissão no YouTube do Canal OFF e YouTube TNT

21h às 22h – transmissão Canal OFF

22h às 22h45 – transmissão no YouTube do Canal OFF e YouTube TNT 

Gratuito e Online

Canal OFF e Youtube TNT e Youtube Canal Off (https://www.youtube.com/user/tntenergetico)/, https://www.youtube.com/c/CanalOff)


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image