15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 10:58 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 10h:58 - A | A

DESENVOLVIMENTO

Startup nacional se junta a construtora cuiabana em parceria inédita

Vivart e Housi juntas para proporcionar experiência inédita de moradia em Cuiabá

Redação

A primeira parceria da Housi startup imobiliária de moradias flexíveis e sob demanda na capital do agro foi concretizada com o Grupo Vivart. A ideia é trazer imóveis com tecnologias avançadas e intensificar a digitalização do setor. De acordo com o diretor da Vivart, Victor Bento, as duas empresas têm como único propósito nessa aliança, a inovação do setor. 

“Esta sinergia transforma o mercado imobiliário, trazendo não só uma nova opção de investimentos para as pessoas, como também um novo estilo de moradia”, pontua Victor Bento. Ele explica que o papel da Housi será o de fazer a gestão dos apartamentos, bem como adicionar novasparcerias nas áreas comuns no empreendimento MoovSmart Home, que conta com 84 unidades em construção. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O imóvel deve ser entregue em 2025. O projeto inclui piscina, academia e espaço gourmet, coworking, pet place, bicicletário, terraço com sky bar temático da Budweiser, lavanderia OMO e academia BFIT totalmente equipada com equipamento de primeira linha da Technogym.

Para Ale Lafer, CEO da Housi, morar não é apenas ter um lugar para viver, mas sim ter uma experiência completa. “Estamos comprometidos em ser um diferencial no setor imobiliário, proporcionando aos nossos clientes uma forma inovadora de viver, economizando tempo e tornando a vida mais prática. Nossa parceria com o Grupo Vivart é um exemplo do nosso compromisso com a inovação”.

HISTÓRIA

Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living, pautando o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades. Dessa forma, otimiza e desburocratizar a vida dos moradores, ao tempo em que propõe a integração de soluções digitais e automatizadas

A empresa já está presente em mais de 125 cidades com mais de 75 mil apartamentos embarcados. Além disso, a plataforma desenvolveu duas soluções para facilitar a vida de seus clientes, sendo uma delas, um aplicativo que integra produtos e serviços nos empreendimentos e nos prédios prontos. Batizado de App Space, o app busca melhorar a experiência do morador através de soluções como mercado autônomo, eletropostos, carro compartilhado, serviços físicos e digitais.

Já a outra tecnologia desenvolvida pela plataforma é a HCondo, que foi criada pensando em como facilitar o dia a dia dos síndicos e moradores, e torna possível cadastrar moradores, pet, pagamento de contas, reserva de ambientes, além do consumo de produtos e serviços de forma digital no App Space.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image