17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 13:40 - A | A

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 13h:40 - A | A

RENOMADO CONSULTOR

Sicredi Sul MT promove palestra online com Max Gehringer

Redação

A crise e as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus fizeram com que aspirantes a empreendedores em 2020 adiassem seus planos de entrar de vez neste ramo, assim como atrapalhou os planos de profissionais que esperam uma promoção na empresa onde trabalha. Com intuito de contribuir e aprofundar nestes assuntos, a cooperativa Sicredi Sul MT realizará no próximo dia 15 dezembro a palestra online com o consultor e especialista em carreira, Max Gehringer. Ele abordará os temas; carreira profissional, empreendedorismo e a relação entre empresa e funcionário.

Gratuita e aberta ao público, a palestra acontecerá às 19h (horário de Cuiabá), e será transmitida pelo Youtube oficial da Cooperativa (busque no Youtube por Sicredi Sul MT) o evento terá duração de aproximadamente uma hora.

“Nosso objetivo é esclarecer dúvidas das pessoas que querem empreender, mas têm receio das dificuldades que podem surgir e de como enfrentá-las da melhor forma. Para isso traremos um dos mais renomados palestrantes do país para falar sobre empreendedorismo, carreira profissional e relação entre empresa e funcionário, temas de extrema importância para a manutenção e crescimento de um negócio”, explica o presidente da Sicredi Sul MT, Marco Tulio.

Segundo ele, a palestra fecha o ciclo de eventos da cooperativa em 2020 que já se programa para o calendário de ações em 2021. “Fechamos este ano atípico com resultados positivos para a cooperativa e nossos associados. Para mantermos essa evolução já estamos nos preparando para a programação do próximo ano”, finaliza Marco Tulio.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image