17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 14:30 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 14h:30 - A | A

INSCRIÇÕES ABERTAS

Servidores públicos estaduais podem se inscrever para capacitação em noções de direito administrativo

Redação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) disponibiliza 300 vagas para o curso Noções de Direito Administrativo. A capacitação é destinada exclusivamente para servidores públicos estaduais e as inscrições seguem abertas até 16 de junho ou até o preenchimento total das vagas. 

Essa qualificação será ofertada na modalidade de Ensino a Distância (EaD) e possui uma carga horária de 85 horas-aula. As atividades vão ocorrer entre os dias 24 de junho a 28 de julho, via plataforma Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para se inscrever.

O objetivo é proporcionar aos participantes noções mais aprofundadas acerca das questões jurídicas que estão relacionadas ao administrativo do Executivo Estadual. De acordo com a Escola de Governo, esse curso é oferecido três vezes por ano, sendo essa a segunda turma de 2024.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os assuntos que serão tratados estão organizados em 5 módulos, abordando as fontes e princípios de direito administrativo, a classificação, finalidade e participação nos processos do setor público, entre outras perspectivas.

Essa é a última oferta deste mês pela Escola de Governo, sendo que foram realizados também durante esse período outros onze cursos. Para ter acesso as capacitações que a Escola de Governo disponibiliza.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image