14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 09:21 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 09h:21 - A | A

INVESTIMENTO

Sedec entrega kits de eletrônicos para estruturar Centros de Atendimentos Empresarial em municípios de MT

Redação

Kits tecnológicos compostos por aparelho de televisão 50 polegadas, pedestal para TV, notebook, cabo HDMI, microfone de mesa e webcam estão sendo a ser entregues pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) aos municípios do interior do Estado para dar suporte aos Centros de Atendimento Empresarial (CAEs). Nesta quinta-feira (14.12), a entrega foi feita à Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

A Sedec investiu aproximadamente R$ 700 mil na aquisição dos 71 kits que serão entregues ao longo de 2024. Todas as prefeituras foram notificadas sobre o interesse na aquisição dos equipamentos, contudo, apenas esse quantitativo se manifestou.

“A nossa intenção é que, por meio dos CAEs, os micro e pequenos empresários terem acesso a reuniões por videoconferência nesses espaços proporcionados pelas prefeituras municipais”, explicou a superintendente de Comércio e Empreendedorismo da Sedec, Miriam Haddad.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A partir do próximo ano, a secretaria vai procurar novamente as prefeituras que não receberam o kit se há interesse na aquisição dos materiais.

“Para nós é bastante importante esse investimento que o Estado está fazendo em tecnologia e desenvolvimento das prefeituras para a gente dar uma qualidade melhor para atender os micro e pequenos empresários. Eles precisam desses equipamentos lá na nossa Sala do Empreendedor. Aceitamos os equipamentos com bastante alegria porque faz a diferença no dia a dia das pessoas que mais precisam”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidades de Lucas do Rio Verde, Welligton Souto.

Participaram da entrega o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, o secretário adjunto de Indústria, Comércio e Minas, Paulo Leite, o secretário adjunto de Agronegócios e Investimento, Anderson Lombardi e o ex-prefeito de Lucas do Rio do Verde, Marino Franz.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image