08 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 11:20 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 11h:20 - A | A

Presidente da Câmara de Cuiabá defende pagamento de verba indenizatória: 'necessária para trabalhos sociais'

G1 MT

O presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), defendeu o pagamento de verba indenizatória aos vereadores e afirmou que o repasse é necessário para que os parlamentares desenvolvam trabalhos sociais. Misael foi entrevistado no quadro Papo das 6h, do Bom Dia MT, nesta quarta-feira (21).

Atualmente, o valor atual da verba indenizatória gira em torno de R$ 18,5 mil.

A prestação de contas, entretanto, é feita apenas com o preenchimento de um formulário, não sendo necessário a apresentação de notas fiscais.

“A verba é para que o vereador tenha um suporte adequado para poder desenvolver um trabalho positivo. É algo que já existe em vários órgãos e na Câmara não é diferente. Não há exigência de notas fiscais, pois estamos cumprindo o que o TCE manda”, ressaltou.

Segundo Misael, é necessário que os vereadores apresentem os trabalhos realizados à população e não notas fiscais do que eles gastaram.

“O que importa é o que estão fazendo de correto. Estamos trabalhando para a nossa cidade e temos que prestar conta do nosso trabalho. Sobre a verba, temos que parar de ficar discutindo isso, pois é algo legal”, pontuou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image