O prefeito Vander Masson assinou na última segunda-feira, 19 de dezembro, a Lei de Concessão de Direito Real de Uso para a Diocese de Diamantino – Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tangará da Serra. A área está localizada no Jardim dos Ipês para o uso e melhorias da Comunidade Madre Paulina.
“A área estava irregular e o município, perante a Lei 5.879, que passou pela Câmara, fez adequação da área para que eles possam continuar fazendo os investimentos de ampliação do salão da comunidade. E assim eles podem reiniciar os trabalhos de ampliação da área”, disse o prefeito Vander Masson.
De acordo com o Frei Luciano de Souza Santos, o processo para regularizar esta área vinha se arrastando há cerca de seis anos. “No início do mandato do prefeito Vander, nós procuramos a prefeitura junto ao CAEP – Conselho Econômico Paroquial, para falarmos sobre essa adequação, porque na comunidade do Jardim dos Ipês nós ainda não tínhamos conseguido regularizar essas pendências. E desde o primeiro momento que conversamos com o prefeito ele disse que nos ajudaria, mas da maneira correta. E hoje estamos com esse Termo de Concessão em mãos”, comemora. “E a partir desse documento vamos conseguir tornar a comunidade mais acessível, um espaço onde as pessoas poderão adorar e louvar ao nosso Deus”.