Tangará da Serra receberá na próxima semana o ex-nadador e quatro vezes medalhista olímpico, Gustavo Borges e o autor do livro 'Você está contratado! – Um guia completo para você conquistar o emprego dos seus sonhos', e ex Diretor de RH do McDonald’s Brasil, Marcelo Nobrega, para debater essa nova realidade do mercado de trabalho.
O evento “Meeting Sebrae Liderança, Gestão de Pessoas e Transformação Digital” está sendo promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae MT), em oito cidades do Estado. Entre os dias 01 a 10 de dezembro, palestrantes nacionais renomados, levarão conhecimento a empresários, gestores e profissionais de Recursos Humanos sobre competências soft skill, liderança e transformação digital.
Em Tangará da Serra o encontro acontecerá na próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro, às 19h, no auditório da OAB local, com vagas limitadas. Na oportunidade, Daniela Lago e Marcelo Nobrega participarão do Painel “Transformação Digital: o que é e como impacta as relações humanas?” e Gustavo Borges falará sobre Liderança “Atitudes de Campeão”.
Para se inscrever, basta acessar o link e levar uma cesta básica com antecedência até a agência do Sebrae em Tangará. Todo alimento arrecadado será doado ao Grupo de Apoio Oncológico Luz da Esperança (GAO) de Tangará da Serra. “Queremos reforçar o convite aos empresários, gerentes, coordenadores e gestores de RH das empresas de nossa cidade e municípios vizinhos”.
Segundo a Gerente de Desenvolvimento de Seres Humanos do Sebrae MT, Suleima Metelo, o evento foi construído em cima de tudo que tem acontecido nos últimos meses, e onde serão apresentadas estratégias para lidar com a nova realidade, considerando o contexto da pandemia. “Serão bate papos e palestras sobre liderança, gestão de pessoas e a cultura da transformação digital. Tudo o que a gente já viveu e ainda estamos vivendo com a pandemia”.
Além de Tangará da Serra, as cidades de Alta Floresta, Cuiabá, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste, Campo Verde e Lucas do Rio Verde recebem o evento. (Com informações da Assessoria)