A campanha, que neste ano tem o tema “Somos Todos Papai Noel”, foi lançada no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACITS) na manhã desta quarta-feira (30).
Neste ano a campanha vai sortear um veículo Onix zero quilômetro, um Iphone 11, R$ 40 mil reais divididos em vale compras nas ‘seladinhas’ que darão de R$ 50,00 a R$ 500,00 para utilizar no comércio local. Como tradicionalmente acontece, os vendedores ‘mão santa’ também serão premiados.
O empresário Júnior Rocha, Presidente da ACITS, destacou em entrevista à Gazeta FM Tangará, o tema escolhido. “Chega o final de ano, é uma hora de reflexão, de confraternização, de estarmos todos juntos com a família, planejar o próximo ano e estamos todos juntos, por isso, ‘Somos Todos Papai Noel’”, disse.
A campanha lançada na mnhã de hoje segue até 16 de janeiro 2020, quando será feito o sorteio da premiação. “Nos surpreendeu muito a quantidade de patrocinadores máster, temos também os patrocinadores dos cupons que também é importante para a ACITS e fortalece o comércio local”, disse o Presidente.
O Secretário de Indústria e Comércio, Welington Bezerra ressaltou a importância da campanha, destacando a parceria do município com a decoração de natal. “Esperamos que obtenha sucesso. Que seja uma campanha que traga realmente para Tangará o consumidor não só da cidade, mas de toda a região. A Prefeitura é parceira com a decoração de natal, que terá incremento de recursos inclusive neste ano. Isso justamente para que tenhamos clima propício, fazendo com que as pessoas tenham Tangará como destino de ver a decoração natalina e usufruir de toda a estrutura que a cidade disponibiliza”.