14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 10:03 - A | A

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023, 10h:03 - A | A

"FLOR CUIABANA"

MTQueer brilha em festival internacional de audiovisual e traz prêmio para Cuiabá

Redação

Na cidade do Rio de Janeiro, o coletivo LGBTQIAPN+ MTQueer escreveu um capítulo notável na sua história ao conquistar o prêmio de Melhor Roteiro de Drama com a obra “Flor Cuiabana” no renomado festival Rio Webfest, que aconteceu no dia (28).

Com uma abordagem corajosa e inclusiva o grupo vem se destacando no cenário de conteúdos dramatúrgicos para web.

O MTQueer também garantiu uma vaga para concorrer na Copa do Mundo de Websérie que vai acontecer em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O grupo celebra a vitória da diversidade, “Esse prêmio é um marco muito significativo para nossa comunidade LGBTQIAPN+, pois abre portas para diversidade e representação no panorama de entretenimento digital”, enfatizou o diretor e roteirista Elton Martins.

O produtor Hiago Conrado destaca que o foco do coletivo agora é buscar parcerias para custear os gastos da viagem para New Jersey, que vai acontecer em setembro de 2024, “O MTQueer vai representar Cuiabá mundialmente, por isso contamos com a colaboração de todos para que possamos trazer esse prêmio para casa”, disse Conrado.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image