15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 09:57 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 09h:57 - A | A

NESTA QUARTA-FEIRA

MT Saúde credencia laboratório e centro médico para atendimento a servidores da Região Oeste

Redação

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Mato Grosso (MT Saúde), o Laboratório e Centro Médico São Matheus em Cáceres (220 km de Cáceres) firmam parceria, nesta quarta-feira (06.12), às 10h30, para prestação de serviços de 9 especialidades médicas aos beneficiários do plano.

Com esse novo credenciamento, quase nove mil servidores estaduais da Região Oeste de Mato Grosso poderão usufruir das 9 especialidades, como clínico geral, urologista, saúde do Idoso, oncologista entre outras ofertadas no local. Entre os municípios contemplados estão Araputanga, Cáceres, Mirassol D’Oeste e Pontes e Lacerda e São José dos Quatro Marcos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O MT Saúde possui um plano de assistência médica do servidor público estadual e, atualmente, conta com cerca de 450 prestadores de serviços, entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos especialistas. Com amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades abaixo da média de mercado, além de atendimentos presenciais, também oferta teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.

Na solenidade de credenciamento da nova parceria, estarão presentes a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, e o presidente do laboratório, Carlos Alexandre de Souza.

Serviço
Credenciamento Laboratório e Centro Médico São Matheus

Quando: Quarta-feira (06.12)
Horário: 10h30
Local: Laboratório e Centro Médico São Matheus, em Cáceres  

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image