19 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 09:53 - A | A

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 09h:53 - A | A

LUTO

Morre o médico Fares Hamed, fundador do Hospital Jardim Cuiabá

Repórter MT

Morreu na madrugada desta quarta-feira (30), o médico Fares Hamed Abouzeid Fares, dono do Hospital Jardim Cuiabá e ex-presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviço de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat).Em nota, o Sindessmat disse que o médico vinha sofrendo de problemas de saúde desde meados de 2018. Em abril do ano passado, Fares foi internado na UTI devido a problemas respiratórios. O velório será na Mesquita de Cuiabá até às 16h desta quarta. O cortejo para o cemitério muçulmano da Capital terá início às 16h30.

Veja a nota de pesar do Sindessmat:

É com pesar que o Sindicato dos Estabelecimentos de Serviço de Saúde do Estado de Mato Grosso (Sindessmat) comunica e lamenta o falecimento do médico e ex-presidente do sindicato, dr. Fares Hamed Abouzeid Fares na madrugada desta quarta-feira (30.10).

Fares vinha sofrendo de problemas de saúde desde meados do ano passado.O médico, que foi presidente do Sindessmat em duas gestões e fundador do Hospital Jardim Cuiabá, teve um papel fundamental no desenvolvimento da saúde privada de Mato Grosso. O sindicato será eternamente grato por suas contribuições.O velório está previsto para ocorrer das 10h às 16h desta quarta-feira (30), na Mesquita de Cuiabá. O cortejo para o cemitério muçulmano da capital terá início às 16h30.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image