O período chuvoso mal começou e um problema antigo se repete em Tangará da Serra. Moradores da Rua 11A, região conhecida como Estrada do Mitúo, reclamam que mais uma vez o problema ficou apenas nas promessas. Nesta quinta-feira, 24, uma chuva forte que caiu sobre Tangará da Serra causou novo alagamento no local.
Leandro Pierre, morador da região, explicou ao Tangará em Foco que a administração municipal, através do secretário de Infraestrutura José Bernadino, foi até lá e encheu o povo de “conversinha”.
“Vieram aqui e fizeram um paliativo e disseram que viriam depois, mas fica só pra depois, depois, depois. Colocaram uma manilhas nas nossas portas aqui, abriram uma rua do lado aqui, ficou só em promessas”, disse Leandro.
O morador conta que tentou falar com o secretário Bernadino, o qual prometeu resolver o problema, mas ele apenas visualizou e ignorou a reclamação. Leandro foi para o Facebook e cobrou o secretário, o prefeito e os vereadores.
“Cadê os vereadores das fotinhas? Cadê o secretário? Cadê o prefeito? Senhores, sofremos a mais de anos aqui na rua 11-A estrada do Mitu.
Sempre vem com promessas! (CONVERSINHA)
Ano que vem é ano de promessas, ano de histórias, anos que mais se vende café, pois é em suas casas que eles vão com conversinhas. Vamos largar de ser besta, dá um basta nessa palhaçada”, disse Leandro.
Ele convida os vereadores para irem ao local tirar foto do barro que se formou por lá.
“Quero vocês aqui agora, senhores vereadores, tirando foto do barro, não só das benfeitorias”, pontuou, marcando membros da imprensa de Tangará da Serra e vereadores.