10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 11:54 - A | A

Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 11h:54 - A | A

PROTESTO

Moradores fecham acesso a rodovia MT-251

Folha Max

Os moradores do Distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte), fecharam na manhã desta terça-feira (27) a MT-251, que liga o município a Cuiabá. O protesto é pela reforma de uma ponte que atinge cerca de 600 moradores.

Segundo a Polícia Militar de Chapada dos Guimarães, o protesto começou por volta das 8 horas e não há previsão de término. No entanto, o bloqueio, que é realizado na entrada para o Distrito, chegou a ser aberto para a passagem de carros por cerca de 10 minutos.

 

A ponte fica na comunidade de Buritizinho e, sem ela, os moradores precisam fazer um desvio de 25 quilômetros para poder sair da comunidade.

O problema ocorre há um mês, quando a ponte foi interditada para reforma. A outra forma de atravessar o rio Quilombo seria a balsa, porém, o meio de transporte foi desativado há meses.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image