As inscrições para a submissão de artigos para a 3ª edição da revista científica da Seciteci “Educação C&T" foram prorrogadas até o dia 07 de julho. Pesquisadores acadêmicos das escolas técnicas e das Instituições de Ensino Superior (IES) têm uma nova oportunidade de inscrever seus trabalhos científicos para publicação. Os artigos devem ser enviados até a data limite para o e-mail [email protected].
A superintendente de Regulação e Supervisão da Educação Profissional e Superior, Alberia Albuquerque, explica que a prorrogação se deve ao grande número de autores que estão na fase final de redação de seus artigos e não conseguiram concluir no prazo original.
"Esta extensão do prazo visa proporcionar a todos os autores o tempo necessário para finalizar e revisar seus manuscritos com a qualidade e rigor que nossa publicação exige. Reiteramos a importância de seguir as diretrizes de submissão disponíveis em nosso site e de garantir que todos os artigos estejam formatados conforme as normas estabelecidas", esclarece.
A obra tem a finalidade de disseminar o conhecimento pedagógico, científico, profissional e tecnológico, produzido nos mais diferentes ambientes de ensino e pesquisa do Estado.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Serão selecionados trabalhos com o tema Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação: Impactos no desenvolvimento econômico, social e ambiental, a fim de promover discussões sobre essa temática para impulsionar estudos e pesquisas direcionados ao avanço da CT&I em colaboração com diversos setores da sociedade.
Em sua 3ª edição, a revista da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) foi lançada pela primeira vez no ano de 2022, durante a abertura da 19ª Semana de Ciência e Tecnologia. O conteúdo ainda promove o debate sobre o papel da ciência no desenvolvimento social, econômico e cultural de Mato Grosso.
A obra será disponibilizada em sua versão online na plataforma da Seciteci. Para saber mais, acesse AQUI o template com as recomendações completas.