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GERAL Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022, 08:46 - A | A

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"CADA VEZ MELHOR"

iFood lidera campanha de valorização dos entregadores e avança no diálogo com a categoria por todo o Brasil

Nas redes sociais, a empresa está colocando os entregadores como protagonistas por meio de peças publicitárias que narram histórias e a rotina dessas pessoas

Redação

Com o crescente debate sobre as relações dos entregadores com a sociedade, a agenda de segurança pública e expectativas sobre o papel das plataformas para tornar o ambiente cada vez melhor, o iFood está realizando um projeto de valorização dos entregadores para mobilizar clientes e parceiros a refletir sobre respeito a esses profissionais.

É a primeira vez que uma plataforma brasileira cria um movimento de sensibilização em todo o ecossistema focado no respeito e valorização a esses trabalhadores.

Esse movimento se junta às diversas iniciativas construídas para melhorar a relação com a plataforma, seja em ganhos, segurança, condições de trabalho e oportunidades para qualificação profissional e educação aos familiares.

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A iniciativa também é resultado do compromisso que a plataforma assumiu com no Fórum de Entregadores do Brasil e em linha com o propósito em melhorar a experiência na plataforma.

Por meio do app, clientes e parceiros serão notificados com mensagens com pedidos de respeito e o que a empresa tem feito para tornar a relação melhor e mais empática.

Nas redes sociais, a empresa está colocando os entregadores como protagonistas por meio de peças publicitárias que narram histórias e a rotina dessas pessoas.

Falando em respeito e transparência, o iFood não se isenta da sua responsabilidade e segue dedicada a encontrar caminhos para melhorar a relação com os entregadores na plataforma.

E nada melhor que ouvi-los pessoalmente.

Por isso, estão sendo criados encontros em diversas cidades com entregadores para ouvir as demandas e compartilhar com total transparência os desafios de uma operação robusta e que é responsável pela renda de milhares de famílias.

Com mais de 300 entregadores participantes, o “Voz dos Entregadores” já passou pelas regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste e levou os responsáveis pelas diversas áreas da empresa para escutar as dores, necessidades e ideias dos trabalhadores para melhorar a relação com a plataforma.

Como resultado dessas escutas ativas, o iFood lançou um atendimento especializado para casos de acidentes com entregadores que estão atuando na plataforma.

Para trazer mais segurança e facilidade no contato em casos emergenciais aos profissionais, a empresa disponibilizará uma equipe dedicada 24h para um atendimento especial que possibilita também o contato telefônico.

Com isso, o profissional que precisar desse tipo de atendimento poderá acionar por meio do seu aplicativo de entregador e relatar no processo de atendimento ‘Preciso informar uma emergência’ o motivo ‘Sofri um Acidente’.


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