O câncer muda tudo. Nós também podemos. Essa é a campanha norteadora das estratégias de comunicação do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). O Hospital, depois de estreitar os laços com a sociedade mato-grossense com a sua nova marca e paleta de cores, agora traz um novo site, totalmente repaginado.
O novo domínio da instituição é www.hcanmt.com.br, trazendo personalização e mais clareza na identificação do Hospital. São vários aspectos contemplados com o novo site, entre eles: acesso rápido e fácil para doadores, informações facilitadas, dados sempre atualizados, campanhas de prevenção, adaptação mobile, notícias agrupadas, conectado com as redes sociais, mais conhecimento sobre ensino e pesquisa (NIEPS), valorização e humanização dos pacientes e reconhecimento aos parceiros.
Segundo o Responsável pela Agência Azeitona Preta e executor do projeto, Rodrigo Virgílio, o processo de construção do site envolveu muita pesquisa e experimento, sempre buscando atender os valores do HCanMT e ao propósito principal: o amor à vida nos une.
“O site também terá uma plataforma facilitada para doações, o que beneficiará e muito esta entidade que tanto ajuda os mato-grossenses”, aponta Rodrigo.