Elber da Silva, acusado de assassinar sua ex-mulher, Niely Cristian de Freitas, de 22 anos, em 22 de abril de 2020, em Tangará da Serra, irá a júri nesta terça-feira, 31, no Fórum da cidade.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
O julgamento de Elber está marcado para iniciar às 8h30 no plenário do tribunal do júri, no Fórum local.
O criminoso atingiu a vítima com um golpe de faca na região do pescoço. Após matá-la, ele ainda foi filmado confessando que cometeu o crime, afirmando que o que o motivara a efetuar tal barbárie seria o fato de “amá-la e não aceitar vê-la com outro homem”.
Niely já havia se separado de Elber havia sete meses, ele porém, não aceitava o fim do relacionamento e no dia 22 de abril de 2020, aproveitando que a vítima foi até sua casa para deixar com ele o filho do casal, após uma discussão, ele desferiu o golpe de faca que levaria Niely, uma jovem de apenas 22 anos, à morte.
O filho do casal não chegou a ver a mãe ser assassinada, pois uma vizinha tirou a criança do local quando a discussão iniciou.
Na ocasião, Elber que usava muletas, não tentou fugir. Ele foi filmado por um popular pouco antes da chegada da polícia. Na filmagem, visivelmente nervoso, ele confessa o crime.