10 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quinta-feira, 12 de Maio de 2022, 10:33 - A | A

Quinta-feira, 12 de Maio de 2022, 10h:33 - A | A

36ª EDIÇÃO

Grupo Petrópolis apresenta seus mais recentes lançamentos na feira Apas 2022

Redação

O Grupo Petrópolis vai apresentar novidades de seu portfólio durante a 36ª edição da APAS Show 2022, que ocorre de 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Uma delas é o lançamento de um novo produto da família TNT Energy Drink. As recém-lançadas cerveja Cabaré Puro Malte e Itaipava 100% Malte também marcarão presença durante o evento, além do portfólio completo de bebidas do Grupo. A APAS é considerada a maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados no mundo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Com um estande de 488m² na área de expositores, o espaço do Grupo Petrópolis terá dois andares, sendo que na parte térrea serão duas divisões - um que irá representar um autosserviço independente, com jornada de compras, acesso a produtos, gôndolas e ativações, que trará ao visitante uma vivência interativa e repleta de experiências sensoriais, e ainda uma estrutura de bar para receber os parceiros de negócios e gerar degustação dos novos produtos. Já na parte superior, serão sete salas de reunião e uma na parte do térreo de exportação para networking e negociações.

A APAS Show foi pensada para realizar negócios, estreitar laços de relacionamento e acompanhar grandes lançamentos de produtos. Para 2022, a feira terá 852 expositores.

Nesta edição o Grupo Petrópolis também terá algumas iniciativas de responsabilidade social e sustentabilidade durante o evento: coleta seletiva no bar, papelaria com materiais sustentáveis, copos de papel reutilizáveis e os clientes que visitarem o stand receberão um lápis com sementes para plantar depois, além de um brinde da marca. O estande terá em sua fachada um painel sustentável, que convidará os clientes a “plantar uma árvore”. Esse painel ficará exposto com as sementes de mudas que cada cliente irá colocar durante o evento. Após a APAS, essas mudas serão doadas para plantio em um viveiro parceiro do projeto (AMA).

“Estamos muito animados para esta edição da APAS, depois de um período de pausa dos eventos presenciais. A participação do Grupo vai estreitar relacionamento com consumidores, supermercadistas e representantes das indústrias. E é uma excelente oportunidade para conhecerem nossos lançamentos, relembrarem nosso vasto portfólio de bebidas, degustarem, fazermos grandes negócios e aumentar a nossa base de clientes”, declarou José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínio e Trade Marketing do Grupo Petrópolis.

Também durante a feira, além da apresentação do novo sabor do TNT Energy Drink, outras ações serão realizadas, como gamificação, exposição de geladeiras com jingle, a fonte do verdadeiro Mé de forma simbólica, e uma experiência com realidade virtual que levará o visitante direto para a plantação de lúpulo do Grupo Petrópolis, em Teresópolis.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image