08 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14:53 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14h:53 - A | A

FIM DE ANO

Grupo DelMoro e DelNorte inova com campanha “O Natal Transforma”

Redação

A nova campanha do DelMoro intitulada “O Natal transforma” foge do conceito tradicional do varejo com foco em produtos, e traz um conceito de convívio familiar.
A equipe do departamento de marketing da empresa esclareceu que, devido à pandemia tudo ficou mais sério, mudaram os hábitos de consumo no mundo, e fez com que as pessoas ficassem mais em casa.
Mesmo assim, o supermercado continuou fazendo parte da rotina de todos e ajudou a deixar tudo um pouco mais leve.
No Natal, o supermercado é um dos primeiros locais a se transformar - mostrando que a época remete a um clima mais alegre e festivo. Como essa data tem esse poder de tirar o melhor de cada pessoa, o DelMoro resolveu convidar todos a deixarem o Natal transformar o seu dia a dia, encontrando o melhor de casa um nas pequenas coisas. É hora de olhar para frente e acreditar em um novo ano melhor.
Quando se trabalha com esse conceito mais humanizado, é possível se conectar às pessoas com histórias e à marca de forma leve, e isso se transforma no fio condutor.
A equipe DelMoro e DelNorte acredita que nessa relação entre a marca e o consumidor é necessário ter esse valor, precisa ir além do produto na gôndola e ser esse catalisador de momentos únicos desde o momento da compra até a mesa posta.

A campanha está sendo veiculada em quais regiões?
- A campanha O Natal transforma está nas 10 cidades onde temos loja. São elas, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Apiacás, Terra Nova do Norte, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Tapurah, Paranaíta e Peixoto de Azevedo. Estamos presentes no rádio, TV e nas nossas redes sociais, para quem ainda não conhece é só entrar em @delmoro_supermercados

O DelMoro tem inovado em suas promoções, campanhas publicitárias e nas mídias sociais – como funciona esse processo criativo?
Um bom processo criativo passa por um planejamento robusto primeiramente. É ele que aliado a muita pesquisa e suor conseguem dar subsídios para fazermos um trabalho criativo consistente e alinhado com o desejo de nossos clientes. No caso do DelMoro se aplica muito na comunicação os valores da marca, o esforço de cada colaborador que dia após dia ajudam a construí-la, além da relação familiar positiva e carinho que os donos têm e demostram na gestão do grupo. Quando se leva essa verdade a comunicação ganha vida.
Para assistir a campanha, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=irGSUOplYe4


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image