19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 09:27 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 09h:27 - A | A

EM CUIABÁ

Governo assina ordem de serviço para início das obras de asfaltamento na Ponte de Ferro

Redação

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) assinou a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento da MT-030, a Estrada da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Serão asfaltados 4,36 quilômetros da rodovia entre o bairro Dr. Fábio e a ponte sobre o Rio Coxipó. O Governo de Mato Grosso vai investir R$ 8.278.02,16 na obra.

A empresa vencedora da licitação já está em processo de mobilização para montar o canteiro de obras e iniciar os serviços nos próximos dias.

A região da Ponte de Ferro é um destino procurado para lazer pela população da Capital. Uma das rotas para o Coxipó do Ouro, o entorno da rodovia também conta com chácaras e produção de agricultura familiar. O asfalto é esperado há décadas pela população local.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em 2022, a Sinfra-MT chegou a licitar o asfaltamento da Ponte de Ferro. No entanto, a empresa vencedora não executou a obra e, após diversas notificações, o contrato foi rescindido. 

Após atualizações no projeto, a obra foi licitada novamente em agosto deste ano.

A Sinfra-MT também está finalizando projetos para duplicar a ponte sobre o Rio Coxipó, que atualmente só comporta a passagem de um carro por vez, e para asfaltar outro trecho da MT-030, após a Ponte de Ferro.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image