16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 08:32 - A | A

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 08h:32 - A | A

NESTA QUINTA-FEIRA

Governador e ministro lançam Sistema Habitacional de MT para construção de 8.200 casas

Redação

O Governo de Mato Grosso lança nesta quinta-feira (23) o Sistema Habitacional de Mato Grosso (SiHabMT) para a construção de 8.200 casas pelos programas SER Família Habitação e Minha Casa Minha Vida.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A solenidade será às 14h, no Palácio Paiaguás, com a presença do governador Mauro Mendes, da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e do ministro das Cidades, Jader Filho.

O programa SER Família Habitação foi idealizado pela primeira-dama do Estado, com o objetivo de facilitar aos mato-grossenses a aquisição da casa própria.

O Governo concederá subsídios de até R$ 20 mil para complementar o valor da entrada de financiamento do imóvel, que será repassado diretamente à Caixa Econômica Federal.

Serviço: Lançamento do Sistema Habitacional de Mato Grosso
Data: Quinta-feira (23.11), às 14h
Local: Auditório Cloves Vettorato no Palácio Paiaguás, em Cuiabá


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image