19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 11:16 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 11h:16 - A | A

DESENVOLVIMENTO

Ginco entrega centro empresarial a céu aberto na região da rodovia Helder Cândia

Redação

Entregue para os proprietários neste fim de semana, o Ginco empresarial conta com 213 lotes, sendo que destes, 99% já foram vendidos. Este já é o segundo modelo de shopping corporativo a céu aberto construído pela marca na região da Rodovia Helder Cândia, em Cuiabá, o que tem garantido desenvolvimento na localidade.

Os lotes do Empresarial Chicago com tamanhos variados, de 180 m²  a até 1 mil m²  para atender a diversas demandas. A aposentada Ana Bernardino, proprietária de um deles, destaca que além da excelente localização, a pontualidade da Ginco na entrega de seus empreendimentos foi um dos fatores cruciais para fechar negócio.

"A Ginco entrega tudo dentro dos prazos, tem comprometimento com seus clientes e os auxilia no que for preciso, além da localização que é ótima. Essa é a nossa segunda experiência com eles e mais uma vez estamos muito satisfeitos", comentou a aposentada.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O sonho de trabalhar perto de casa, atrelado à expansão de seus negócios, foram os principais atrativos encontrados pelo casal de empresários do ramo de móveis planejados, Cláudia e Fábio de Souza, na hora de optar por adquirir um lote no Ginco Empresarial Chicago.

"O fato de ser um centro comercial nos moldes de condomínio fechado me chamou bastante atenção. Moro aqui nessa localidade, bem como a maioria dos meus clientes que também são aqui da região. Agora, terei a condição de trabalhar ao lado de onde eu moro", disseram eles. 

Receoso quando o assunto é aquisição de imóveis na planta, Fábio de Souza disse que este paradigma foi quebrado pela Ginco. "Eu sou totalmente contra a compra de imóveis na planta, mas, aqui encontramos confiança e credibilidade, o que nos permitiu chegar até aqui sem dores de cabeça."

A diretora de Relacionamentos da Ginco, Ana Luiza Braz, pondera que a assiduidade com todas as entregas de empreendimentos da marca são um dos pontos fortes da construtora, além claro, da qualidade das obras e de toda a infraestrutura que acabam sendo agregadas a elas. 

"A gente preza pela qualidade de lançamento dos empreendimentos. Fizemos aqui no Chicago uma boa rede de água, esgoto, pavimentação, parte elétrica, agregando com alguns pontos de lazer como paisagismo e área de bem-estar contemplativa, o que traz benefícios para região como um todo", pontuou Ana Luiza.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image