Cumprindo pena em semiaberto, Ezequiel Padilha de Souza Ferreira, 26 anos, tem chamado atenção por protagonizar vídeos na internet ostentando dinheiro e carros de luxo. Em um dos vídeos em que o HNT / HiperNotícias teve acesso, o homem, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, faz uma provocação ao digital influencer Wagner Wilton do Carmo, conhecido como “Dom Wagner”.
Sentado à beira de uma piscina e com a tornozeleira em uma das pernas, por determinação da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, Ezequiel zomba da atual situação financeira do influenciador digital, mais conhecido como "Rei do Pacote". O homem, que tem o sobrenome "Padilha" tatuado no lado esquerdo do peito e ostenta uma piscina com mesmo sobrenome ao fundo, manda Dom Wagner “abaixar a bola”.
“Em plena quarta-feira tomando banho de piscina. Mandar esse vídeo para Dom Wagner, diz que é o Rei do Pacote. Deixa eu falar uma coisa para fazer Dom Wagner, eu não tenho nada contra o senhor, nada. Só vou te falar uma coisa, abaixa a bola porque você não é tudo isso que você fala (sic)”, disse Ezequiel no vídeo.
Em outra parte, ele afirma ter veículos de luxo em sua posse, assim como o influenciador, e chega a desafiar Dom Wagner a fazer doações à pessoas carentes.
“Antes de você gravar qualquer vídeo, procura saber o que que eu tenho para você não passar vergonha. Não vem falar de Hilux, que eu tenho. Não vem falar de Hornet (motocicleta da Honda que pode chegar até 900 cilindradas). Não vem falar de Corola (veículo da Toyota), que só de gasolina no meu depósito compra o seu Corola (sic). Eu não estou para ostentar, falar quem tem mais ou quem tem menos. Eu estou aqui para te desafiar em uma coisa, eu quero ver você fazer boa ação, doar coisa para os outros. Não crescer em cima dos outros. O que você doar, eu vou doar em dobro”, (sic) desafiou.