15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023, 09:40 - A | A

Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023, 09h:40 - A | A

PIT STOP EDUCATIVO

Estudantes de escolas de Várzea Grande recebem orientações sobre segurança no trânsito

Redação

Alunos e professores de escolas do bairro São Mateus, em Várzea Grande, estão recebendo esta semana a equipe da Coordenadoria de Ações Educativas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança de Mato Grosso (Feconseg) e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar em um pit stop educativo com orientações de segurança no trânsito.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A ação educativa também conta com a participação da dupla Nico e Lau, que está levando aos estudantes muito humor e mensagens por um trânsito mais seguro.

Na conversa com os estudantes e professores, a equipe da Coordenadoria de Ações Educativas do Detran está entregando convites para o show cultural dos humoristas Nico e Lau, que será realizado no próximo sábado (25.11), a partir das 19h, em frente ao Residencial São Mateus, no estacionamento do mercado Jasper, em Várzea Grande, com entrada gratuita.

Além do show, o evento também terá exposição, sorteios de brindes e a população local receberá informações sobre trânsito.

Com o tema "No trânsito, fica esperto”, a apresentação cultural da dupla Nico e Lau é uma parceria do Detran-MT com o Instituto Leverger.

As próximas apresentações serão a partir de maio de 2024 nos municípios do interior como Nova Mutum, Cáceres, Dom Aquino e Itanhangá.

A ação é custeada com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), repassados ao Instituto Leverger.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image