16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 21:18 - A | A

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 21h:18 - A | A

SEM RECEBER

Empresa reconhecida nacionalmente é perseguida por adversários

Redação

O empresário Antônio Fernando Ribeiro Pereira diretor da empresa de tecnologia da informação LOG LAB, reconhecida nacionalmente, pode estar sendo alvo de uma campanha difamatória por parte de seus concorrentes.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Fernando que não atua só em Mato Grosso, como em vários estados, e é alvo de baixaria por parte daqueles que não medem consequências por um contrato. Fernando que tem a Log Lab como prestadora de serviço para a prefeitura de cuiabá, está a quase um ano sem receber e vem mantendo um serviço de qualidade, por ser essencial.  

Segundo a Reportagem apurou Fernando jamais se corromperia para este tipo de serviço e espera receber o mais rápido da prefeitura de cuiabá, pois, a Log Lab tem mais de 200 colaboradores que recebem em dias. Só falta a prefeitura pagar.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image