14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 10:56 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 10h:56 - A | A

DESENVOLVIMENTO

Desenvolve MT estreita relacionamento com a Facmat e aprimora gestão de crédito aos associados

Redação

A Agência de Fomento de Mato Grosso, Desenvolve MT, estabeleceu uma parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) com o objetivo de facilitar a aproximação entre as entidades e aprimorar a gestão de crédito oferecida aos associados.

A colaboração foi formalizada durante um encontro ocorrido na última semana, em Cuiabá, entre o diretor da Desenvolve MT, o administrador Hélio Tito Simões de Arruda, e o presidente da Facmat, Jonas Alves.

Durante o encontro, Hélio Tito destacou que a agência de fomento do governo de Mato Grosso tem se empenhado em atender às demandas dos empresários por meio do crédito subsidiado destinado às Associações Comerciais, vinculadas à Facmat.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Planejamos estabelecer essa parceria com o objetivo de facilitar a aproximação das Associações Comerciais com o Desenvolve MT, visando aprimorar a gestão do crédito”, frisou Hélio Tito.

Segundo o presidente da Facmat, Jonas Alves, a parceria com o Desenvolve MT busca oportunizar que o crédito chegue na ponta.

"O diretor Hélio Tito nos trouxe boas notícias quanto ao desenvolvimento dessa parceria com a agência de fomento ao crédito e agora vamos repassar para os presidentes das Associações Comerciais", finalizou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image