19 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019, 11:52 - A | A

Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019, 11h:52 - A | A

ESTUPRO

Criança entra em trabalho de parto em escola

O DIA

Um homem é suspeito de engravidar a própria filha de 11 anos na cidade de Luís Correia, no Piauí. O caso só foi descoberto quando criança levou uma queda durante uma aula de educação física e apresentou sangramentos e uma aparência diferente na região abdominal.

A menina foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde após a queda, onde passou por exame de corpo de delito e deu à luz um bebê prematuro de seis meses. O Conselho Tutelar foi acionado e o pai da menina é o principal suspeito de cometer estupros que terminaram na gravidez da vítima. Segundo a polícia, a criança vivia com ele e a madrasta na cidade.

 

Como não há flagrante, o pai da criança ainda não foi preso. O estado de saúde de mãe e filho não foi divulgado. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image