Com a chegada da Copa do Mundo já é possível ver que Tangará da Serra aos poucos muda de cor. As vitrines estão vestidas de verde, amarelo, azul e branco. São casas enfeitadas, mas as lojas sobressaem e investem pesado para o evento esportivo, mas não somente na decoração.
Pensando na data, a empresária Luana de Araújo dos Santos Gomes Souza disse que investiu aproximadamente R$ 70 mil em mercadorias e tem visto o retorno todo dia.
“Investimos em camisetas, bonés, bandeiras, óculos, tiaras, cornetas, apitos, gravatas, brincos e muitos, muitos itens. Investimos em todo tipo de bandeiras e tudo que for do Brasil, e o pessoal tem comprado. Todos os dias vem gente para comprar produtos da Copa e estamos bastante satisfeitos”,
informa a empresária, destacando que no momento um dos itens mais procurados são as camisetas da Seleção Brasileira.
No Tangará Shopping Center a direção investiu em um telão e os lojistas também em vitrines voltadas à Copa do Catar. Conforme os responsáveis, o local está preparado para receber os torcedores com alimentação e muita segurança, inclusive, para as crianças enquanto os pais assistem aos jogos.
Além do shopping, com vistas a atrair os clientes, vários estabelecimentos investiram em serviços e abrirão as portas para receber a torcida em dias de jogos do Brasil, que nessa primeira fase serão três.
“Para o primeiro jogo nesta quinta-feira, o Boteco já estará aberto normal para o almoço e logo após teremos o jogo em um telão que colocamos aqui no Bodega, e seguiremos com show. Nossa meta é que todos os dias de jogos abriremos para receber a torcida. Já enfeitamos todo o espaço e vamos torcer para o Brasil se classificar e os próximos jogos a gente vai avaliando”,
informou o proprietário do Boteco do Bodega, Irio Berté.