Foto: Agência O Globo / Antônio Scorza
Uma moradora de Tangará da Serra, alega ter encontrado quatro baratas dentro de uma lata de 350ml do refrigerante Coca-Cola no último domingo (03).
Uma moradora de Tangará da Serra, alega ter encontrado quatro baratas dentro de uma lata de 350ml do refrigerante Coca-Cola no último domingo (03).
Consumidora diz que encontrou baratas em garrafa de Coca-Cola.
A mulher percebeu que algo estava errado quando virou a latinha no copo e o líquido saiu com dificuldade. Pouco depois, ao esvaziar o recipiente, notou que haviam baratas. Ela fotografou e filmou a lata para registrar o ocorrido e optou em divulgar nas redes sociais para alertar sobre o incidente. “Eu acabei de abrir essa latinha de Coca-Cola e na hora que eu virei, no meu copo, olha o que que tinha dentro, um monte de baratas. Tô com muito nojo. É muita barata, um monte de barata”, adverte. Inconformada, a jovem fez o teste com outra lata que havia comprado, e desta vez, não encontrou nada.
Em nota, a companhia disse que são feitas diversas inspeções, automatizadas e por funcionários, durante as etapas de fabricação. “A empresa reforça que todos os processos de fabricação de seus produtos, desde a recepção da matéria-prima e embalagens até a sua disponibilização aos pontos de venda, seguem os mais rigorosos procedimentos, garantindo assim, que estes cheguem às mãos do consumidor dentro dos mais altos padrões de excelência e qualidade”, informa.
A consumidora preferiu não acionar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Coca-Cola, e não vai entrar com pedido de indenização na Justiça.