Comerciantes das imediações da rua 13 de Junho não têm certeza sobre a transformação do local em um calçadão. Em pesquisa pública realizada pela Prefeitura de Cuiabá, a votação ficou empatada. Por isso, reunião foi agendada para discutir assunto com empresários locais.
Levantamento foi solicitado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e leva em consideração o perfil histórico da região. Ele se reuniu com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Nelson Soares, e com o superintendente Fábio Granja, nesta quinta-feira (8).
“O resultado obtido foi dentro das nossas expectativas, uma vez que ficou praticamente empatado. Por conta disso, já solicitei ao presidente da CDL para agendar uma reunião com os empresários para saber o que de fato eles gostariam que fosse feito.”
Pinheiro pontuou que nenhum serviço será feito sem o consentimento dos envolvidos. De acordo com ele, um dos objetivos é aumentar a qualidade de vida da população. Em nova pesquisa, a expectativa é que a opinião dos comerciantes seja novamente ouvida para implementação ou não do calçadão.
“A CDL Cuiabá tem meu respeito e minha consideração, então, sempre faço questão de ouvir os comerciantes através desta entidade que tem minha total confiança, e como disse desde minha campanha, a cidade se faz em conjunto com o cidadão”, finalizou.