O Jornal Centro-Oeste Popular prepara uma supercobertura das eleições deste ano, para isso reforçou sua equipe e vai aumentar em 50% sua tiragem, tudo para levar informações de qualidade aos seus leitores. Serão 30 mil exemplares distribuídos em Cuiabá, Sinop e Rondonópolis, além de Brasília (DF), Campo Grande (MS), Dourados (MS), Porto Velho (RO) e Ji Paraná (RO).
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
“Estamos há 22 anos circulando ininterruptamente, uma tradição que deve ser valorizada, sempre contribuindo com a boa informação ao nossos leitores, e por isso mesmo vamos fazer essa cobertura das eleições diferenciada”, afirma o diretor-presidente do Grupo Milas de Comunicação, ao qual o CO Popular faz parte, empresário Maykom Milas.
O periódico também pretende contribuir com a Justiça Eleitoral, garantindo a lisura do processo, apontando possíveis irregularidades cometidas por algum candidato, colocando sua equipe de jornalistas investigativos em campo, apurando principalmente a prática de caixa 2 e compra de votos, tão comuns no período eleitoral.
Outro ponto levantado por Maykom é o combate às fake news, onde o CO Popular poderá contribuir diretamente, esclarecendo os fatos, levando a verdade ao eleitor, que poderá ir às urnas sabendo que não está sendo ludibriado por notícias falsas.
“Buscaremos sempre esclarecer o que realmente está acontecendo, combatendo as fake news, e é para isso mesmo que estamos aumentando a nossa tiragem, para alcançarmos um número maior de leitores, difundir o que é real e o que é falso”, pontua o empresário.
Um jornal com linha editorial investigativa, que sempre se pautou no combate à corrupção, sendo um intermediador de denúncias junto aos Órgãos de Controle, agora o CO Popular se coloca à disposição para quem quiser denunciar irregularidades eleitorais, se comprometendo a levar as informações recebidas à Justiça Eleitoral, tudo para que o processo eleitoral seja isento.
“Estamos à disposição dos eleitores.
Quem quiser nos contactar basta nos enviar um e-mail: [email protected], ou mesmo acessar o nosso site: copopular.com.br onde temos um espaço reservado para que você, leitor, possa fazer a sua denúncia”, finaliza Maykom.