08 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 14:13 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 14h:13 - A | A

JUDICIÁRIO

CNJ arquiva ação contra juízes que permitiram desfile de órfãos em MT

Laura Nabuco
O livre

O corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, determinou o arquivamento da investigação por suposta infração disciplinar que pesava contra os juízes mato-grossenses Gleide Bispo Santos e Carlos José Rondon Luz.

Respectivamente titulares das Varas de Infância e Juventude de Cuiabá e Várzea Grande, eles autorizaram a realização do evento Adoção na Passarela, que em maio deste ano se transformou em uma polêmica internacional.

A iniciativa foi da Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara) e da Comissão de Infância e Juventude da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT).

Na época, o debate foi sobre a eventual superexposição das crianças e adolescentes que estavam na fila de adoção e participaram do desfile.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image