O "Aonde Não Ir ou Ir em Rondonópolis", na rede social Facebook, aponta experiência negativa no Shopping Rondon Plaza pelo estado precário que se encontram as salas do cinema, que pertence à rede Cine Vip. “Poltronas rasgadas e braços quebrados, será possível que ninguém fiscaliza isso não?”, questiona.
“Uma vergonha pagar ingresso e ter que contar com essa péssima estrutura do cinema de Rondonópolis (212 km da Capital)”, se indigna a cliente.
“Uma vergonha pagar ingresso e ter que contar com essa péssima estrutura do cinema de Rondonópolis”, se indigna a cliente.
Diversos internautas apoiaram o discurso de M.F. relatando a frustração com o estabelecimento. Um jovem afirma que o cinema é horrível e critica o sistema eletrônico.
“Horrível. O sistema de som então, nem se fala, totalmente desregulado ou nem sistema tem. Parece que tem uma caixa de som daquelas bem ruins atrás do telão”, comentou.
Já outro internauta declara que o descaso se dá por ser o único local a fornecer o serviço no município.
“Isso é falta de concorrência. Eles sabem que são únicos na cidade e não se importam com a qualidade que prestam aos consumidores”, argumenta.
“Poltronas rasgadas e braços quebrados, será possível que ninguém fiscaliza isso não?”, questiona.
Direitos
De acordo com a Lei do Consumidor, no artigo 20, o fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem os produtos e serviços impróprios para o consumo, ou, o faça perder valor de mercado.
Sendo assim, a legislação prevê que o consumidor pode requerer a reexecução do serviço, sem custo adicional, quando cabível; a reinstituição imediata do valor pago, monetariamente atualizada, sem prejuízos eventuais de perdas e danos; e o abatimento proporcional do preço.
Outro Lado
Ao , o cinema Cine Vip informou que o local passa por reforma e que ao ser concluída todos os problemas serão solucionados.