16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 09:02 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 09h:02 - A | A

OAB/MT

CGE-MT participará de Seminário sobre os 10 anos da Lei Anticorrupção

Redação

O secretário-controlador geral do Estado, Paulo Farias, será palestrante no Seminário sobre os 10 anos da Lei Anticorrupção, a ser realizado no dia 14 de dezembro, pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB/MT), por meio da Compliance Women Committee e Comissão de Estudos Permanentes sobre o Compliance. O evento será realizado das 8h30 às 18h, no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Paulo Farias participará do primeiro painel da programação sobre “Aplicação da LAC no Setor Público e Privado”. Na ocasião, o chefe da CGE-MT vai falar sobre a experiência do Governo de Mato Grosso que levou a estado a ser o segundo que mais aplica a Lei Anticorrupção no Brasil, de acordo com levantamento feito pelo Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci).

O titular da CGE-MT será protagonista no painel junto com o CEO da empresa Ausec, Wagner Roberto Figueiredo. A mediação ficará por conta de gestora das Coordenações do Compliance Women Committee, Isabela Hollanda. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No total, o seminário terá quatro paineis e duas palestras sobre os seguintes temas: “A importância do sistema de integridade para as melhores práticas de governança corporativa”; “Sanções aplicáveis e o acordo de leniência” e “O papel das auditorias como 3ª linha de defesa e a lavagem de dinheiro”. Confira AQUI a programação completa.

O evento é aberto a advogados e interessados no assunto. Clique aqui para se inscrever. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image