17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 15:17 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 15h:17 - A | A

VEJA

Cerveja Petra reforça conceito “Bar Doce Lar” com nova fase da campanha

Redação

A cerveja Petra acaba de lançar a segunda fase da sua campanha, que agora passa a chamar Bar Doce Lar. No novo filme, a cerveja reforça o conceito que “todo lar tem muito de bar e todo bar tem muito de lar”. Assista em  https://youtu.be/MMFqb6C2udQ.

"Esse novo momento surge para complementar o que já estávamos falando: somos nós quem fazemos os momentos especiais, não importa onde estamos. Pode ser a Petra gelada, a companhia que te deixa à vontade ou motivos para serem comemorados, por exemplo, tudo isso torna o lar em um bar, e um bar em um lar”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da Petra.

Criado em parceria com a Agência VMLY&R, o filme apresenta semelhanças entre o lar e o bar, de forma leve e descontraída. “Nesses tempos, conseguir se divertir em casa é fundamental. Assim como sempre foi fundamental se sentir em casa dentro de um bar que você gosta. “Lar doce bar” lembra de um jeito descontraído as semelhanças entre esses dois ambientes e, o mais importante: no bar ou no lar não dá pra faltar uma Petra gelada”, contam Rafael Gil e Rodrigo Almeida, ECDs da VMLY&R.

A campanha Bar Doce Lar terá veiculação nacional em TV aberta, além de ações em pontos de vendas, benefícios na compra de produtos na loja online Bom de Beer (www.bomdebeer.com.br) e mídia out of home.

Lançada em outubro, a primeira fase da campanha da cerveja Petra estimulava os consumidores a levarem para dentro de casa momentos tão especiais quantos os vividos em bares. Para a divulgação, a marca levou um “pocket bar” exclusivo para a casa de alguns artistas, como o cantor Silva, Diogo e Rodrigo – da banda Melim -, o ex-master chef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image