06 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 14:45 - A | A

Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 14h:45 - A | A

AÇÃO SOCIAL

Campanha do Agasalho acontece em Shopping de Cuiabá

Redação

Nestes últimos meses, as principais capitais brasileiras registraram quedas de temperatura atípicas, que garantiram recordes históricos de frio em todo o território. De olho nos efeitos dessa onda gelada na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, a brMalls em parceria com o Instituto Devolver, lança a Campanha do Inverno 2022. Desde o dia 06 até 30 de junho, dezenove empreendimentos da rede, inclusive o Shopping Estação Cuiabá, disponibilizarão pontos de coleta de agasalho e cobertores, cuja seleção e destinação será encabeçada pelo Instituto.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Nossos shoppings são hubs de socialização e oportunidades, características que também querermos aproveitar para transformar a sociedade do entorno dos nossos estabelecimentos. Por meio dessa parceria com o Instituto Devolver queremos engajar nossos clientes e parceiros em uma ação capaz de promover bem-estar e fazer a diferença na vida de milhares de pessoas”, afirma Vanessa Amorim, diretora de marketing, da brMalls.

“Pedimos com carinho a todos que passarem pelo Estação para se engajarem nesta campanha. Grandes empresas levam à frente a importância de sermos solidários uns com os outros em diversos sentidos, e pedimos o apoio de todos para conseguirmos juntos arrecadar muitos agasalhos”, pede a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho. O ponto de arrecadação Estação está localizado ao lado do SAC, no piso L1.

Fundado em 2018, pela empreendedora social Natalie Melaré, o Instituto Devolver nasceu com a ideia do E-Commerce Social, para dar transparência ao doador e auxiliar diversos projetos sociais e ONGs espalhadas por todo o Brasil. Atualmente, o Devolver também presta consultoria para instituições e realiza o Programa Jovem Aprendiz Social, com o objetivo de desenvolver, treinar, capacitar e criar oportunidades para adolescentes em serviços de acolhimento e/ou que vivem em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, já são mais de R$ 2,5 milhão arrecadados, 22 mil crianças e adolescentes impactados, 64 instituições apoiadas e 15 empresas parceiras.

Serviço:

Campanha do AgasalhoPonto de arrecadação: ao lado do SAC (Piso L1) no Shopping Estação Cuiabá 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image