17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11:32 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11h:32 - A | A

ARTIGO

A 'Magica' de empreender

Redação

Na busca pelo sucesso empresarial, a idade não é mais uma barreira. Prova disso é o jovem empreendedor de apenas 25 anos, Felipe Sauer, que não só desafiou as probabilidades, mas as superou com um faturamento impressionante de 1 milhão de reais.

Felipe Sauer um visionário desde cedo, sempre teve um espírito empreendedor inquieto. Nascido e criado em Mafra, interior de Santa Catarina, desde criança demonstrava uma habilidade única para identificar oportunidades e transformá-las em negócios lucrativos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Aos 12 anos, uma simples brincadeira de mágica, levou o menino a fazer dinheiro. Felipe levou suas habilidades aos palcos de escolas e teatros no Paraná e Santa Catarina. Mas com pouco lucro, o jovem sonhador chegou a dormir em bancos de rodoviárias.

Felipe Sauer passou por grandes emissoras de televisão e também se apresentou no Canadá. Pensando em crescer, Felipe Sauer criou, há cinco anos, a Sauer Entretenimento. A empresa leva espetáculos teatrais e criações de figurinos que são desenhados por Felipe Sauer.

Seu foco em personagens próprios não apenas atraiu uma base sólida de clientes, mas também gerou um boca a boca positivo que impulsionou ainda mais o crescimento da empresa.

Contudo, o verdadeiro ponto de virada veio quando, aos 24 anos, Felipe Sauer, decidiu abrir o Grupo Sauer e investiu suas economias em um parque temático, no shopping Muller, em Joinville, Santa Catarina.

Determinado a ampliar seus horizontes, Felipe Sauer mergulhou de cabeça e hoje o Grupo Sauer conta com vários parques temáticos para shoppings, entre eles o Mundo Doce, Floresta Mágica, Espaço Nave - Shopping Bangu, DiverSauer Shopping Mueller e DinoSauer em Porto Belo-SC.

O bom caráter que o talentoso Felipe tem e reflete nos negócios vem da família. Sua mãe, Lúcia Sauer, e sua irmã Fabiana Sauer sempre foram fontes de inspiração e motivação.

“Comecei a trabalhar com entretenimento há 14 anos e isso me abriu muitos caminhos, inclusive o lado empreendedor. Foram muitas noites dormindo em rodoviárias, passando vontades e me limitando a muitas vontades. Posso afirmar que todos nós podemos conquistar o que queremos. Sonhos são feitos para serem realizados, com muito foco e dedicação”, disse o empreendedor ao Clickriomafra

Hoje, aos 26 anos, Felipe Sauer é um exemplo inspirador de como a determinação, a criatividade e a paixão podem transformar sonhos em realidade. Seu faturamento de 1 milhão de reais não é apenas um testemunho de seu sucesso, mas também um lembrete poderoso do potencial ilimitado que reside na juventude empreendedora de hoje.

Felipe Sauer é empresário e criador da @sauerproducoes e @gruposauer

Serviço: Felipe Sauer leva entretenimento para todo Brasil
Instagram @sauerproducoes | @gruposauer
Contato: (47) 99255-4443


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image