14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 11:27 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 11h:27 - A | A

MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Volante Nenê Bonilha celebra chegada à Portuguesa-RJ e revela: “projeto me atraiu”

Redação

Formando o seu elenco para a disputa do Campeonato Carioca, a Portuguesa anunciou, no início do mês, mais uma contratação: o volante Nenê Bonilha. O experiente jogador, que acumula passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro e que em 2023 conquistou acesso para a série B do Campeonato Brasileiro com o Paysandu, falou sobre o acerto e a sua chegada à Lusa.

“Fiquei muito feliz quando surgiu o convite da Portuguesa, o projeto me atraiu a acertar, é uma equipe que vem crescendo muito, tem uma boa estrutura, um estádio legal, a diretoria tem feito um bom trabalho e isso pesou na hora do acerto. Chego muito motivado para poder defender a Portuguesa e espero corresponder dentro de campo”, disse.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Nenê Bonilha surgiu na base do Paulista de Jundiaí e de lá rumou ao Corinthians. O volante fez parte do elenco campeão Brasileiro em 2011. Bonilha foi peça-chave no Fortaleza em 2018, quando a equipe Cearense foi campeã da série B. O jogador também conquistou acesso para a série A em 2020, com o Cuiabá. Nenê, de 31 anos, falou sobre o início da preparação e a expectativa para a disputa das competições.

“Nós já iniciamos o trabalho de preparação para a próxima temporada. Tem sido trabalhos intensos e que, com certeza, vão nos preparar bem para o início do Campeonato Carioca. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, são grandes equipes que teremos pela frente, mas sabemos das nossas condições e qualidades. Vamos chegar bem preparados e defender com muita vontade a camisa da Portuguesa”, concluiu.

A Portuguesa tem estreia marcada no Cariocão para o dia 17 de janeiro. O adversário será o Bangu.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image