Tangará da Serra sediou no último final de semana as disputas da Liga Matogrossense de Futsal Sub-17 Masculino e Feminino e Sub-20 Masculino, com a participação de equipes de mais de 20 cidades do estado de Mato Grosso.
Foram, ao todo, 71 jogos realizados e três equipes campeãs:
- Várzea Grande no Sub-17 Feminino;
- Ipiranga do Norte no Sub-17 Masculino;
- Diamantino, campeão do Sub-20.
O Clube Diamantinense de Futsal de Diamantino sagrou-se campeão invicto na Liga Matogrossense de Futsal Sub-20.
Com os resultados, as equipes de Várzea Grande, Ipiranga do Norte e Diamantino garantiram uma vaga para representar seus municípios e o Estado de Mato Grosso na Taça Brasil de Futsal, em 2023.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado desta competição, pois recebemos um grande número de atletas em nosso município”,
destacou o secretário de Esportes de Tangará da Serra, Luciano da Silva Góis (Sasá), parceiro da Liga Matogrossense de Futsal na realização deste evento.
“Gostaríamos de agradecer a todos da Secretaria de Esportes pelo empenho, agradecer a organização pela confiança e parceria, agradecer a Secretaria Municipal de Educação que nos cedeu as escolas para que pudéssemos alojar os atletas, e agradecer também todos aqueles que estiveram envolvidos direta ou indiretamente, fazendo com que mais uma competição de alto nível pudesse ser realizada em Tangará da Serra”.
A Liga Matogrossense de Futsal reuniu equipes de diversas cidades do estado de Mato Grosso, sendo elas:
- Tangará da Serra, Barra do Bugres, Diamantino, Campo Novo do Parecis, Juara, Sorriso, Lambari do Oeste, Ipiranga do Norte, Água Boa, Várzea Grande, Juscimeira, Araputanga, São José do Rio Claro, Nova Mutum, Nova Olímpia, Santo Afonso, Figueirópolis, Itiquira, Colíder, Porto dos Gaúchos, Santo Antônio do Leverger e Brasnorte.