Para os brasileiros a Copa do Mundo de 2022, no Catar, inicia nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, exatamente às 15h (horário de Mato Grosso), quando a Seleção Brasileira entra em campo em busca do hexacampeonato, 20 anos após a última conquista mundial da Seleção.
Favorita ao título da Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira estreia contra a Sérvia, no Lusail Stadium, no Catar. O Brasil chega embalado depois da melhor campanha da história das eliminatórias Sul-Americanas e com ascensão de jovens jogadores.
“Estou muito confiante na Seleção Brasileira, no elenco do Brasil e acho que esse ano a Seleção Brasileira vai surpreender a todos com a sua participação. Acredito que a seleção venha ser campeã”,
comenta o secretário de Esporte de Tangará da Serra, Luciano da Silva Góis (Sasá), ao arriscar que na estreia o Brasil ganhará de 3 a 0.
“Meu palpite para Brasil é de 3 a 0”.
Quem também está confiante nesta estreia e no Hexa é o pequeno Henrique Tormes Homsi, de apenas 7 anos.
“Neste primeiro jogo o Brasil vai ganhar com três gols: um de Neymar, outro de Vinícius Júnior e o terceiro de Richarlison”,
palpita o pequeno. Ele começou a acompanhar a história da Copa do Mundo, das seleções e dos jogadores através do álbum de figurinhas e hoje é um grande torcedor da Seleção Brasileira e de toda a sua história.
“E vamos ganhar o Hexa”,
confia.
Assim como Sasá e Henrique, muitos outros tangaraenses estão confiantes na vitória. Todos eles, a pedido do Diário da Serra e da Serra FM, estão demonstrando seus palpites de placar nesta estreia através das redes sociais.
Alguns, como Adriana Santos e Sol Zanivan apostam em 1 a 0 neste jogo de estreia e outros, como o jornalista Bruno Jorge da Cunha, em goleada de 5 a 0.
“Acredito que o Brasil vem com um time bem ofensivo, usando um meia armador como segundo volante e com um quarteto muito ofensivo com Neymar, Vinícius Junior, Raphinha e Richarlison, por isso esse meu palpite alto”,
explica o jornalista, ao destacar que serão dois gols de Richarlison, e os demais de Raphinha, Vinícius Junior e do Neymar.
Já Solange da Silva acredita em empate (1 a 1) e Janete Dondoni acredita na vitória da Sérvia por 2 a 1.