Já classificado para as oitavas de final, a Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira, 2 de dezembro, contra Camarões, no encerramento da fase classificatório do grupo G da Copa do Mundo do Catar. A disputa inicia às 15h (horário de Mato Grosso), no Estádio Lusail, e o Brasil busca garantir a liderança do grupo G.
“Eu não vejo dificuldade por parte da nossa seleção, até porque são três jogos para se classificar com seis pontos, e nesse jogo contra Camarões, por estarmos já praticamente classificados, mesmo em segundo lugar, e sabendo da audácia dos camaroneses e por terem um estilo de jogo similar ao nosso e suas tradições, uma delas sendo fortes, aguerridos, eu acredito em uma vitória magra de 2 a 1 sobre eles”,
aposta o tangaraense Wilson Borges Machado, que se descreve brasileiro de amor e paixão.
Já em relação aos próximos jogos e ao Hexa, Wilson Borges afirma que nossa seleção tem um elenco para ser campeã desta Copa do Mundo.
“A minha esperança está em 75%, até porque, até o momento, não vi muita evolução no futebol dos meninos, mesmo observando que as outras equipes também não tem nos surpreendido com grandes espetáculos, o qual já vimos em outras copas. Mais na fé e na esperança de melhoras com a equipe que temos, vamos manter o otimismo e seguir firme para que consigamos trazer essa taça e assim sermos Hexa”.
Para o jogo contra Camarões, Tite levará a campo um time alternativo em relação ao dos dois primeiros jogos na Copa. A provável escalação tem: Ederson, Daniel Alves, Éder Militão, Bremer, Alex Telles, Fabinho, Bruno Guimarães (Fred), Rodrygo, Antony, Martinelli e Gabriel Jesus (Pedro).