25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10:41 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10h:41 - A | A

EVENTO DA TEMPORADA NACIONAL

Sorrisense vai a São Paulo disputar duas provas no Brasileiro de Atletismo

Só Notícia

Sorriso será representada pela atleta Ionane Linhares da Costa Azevedo no Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo, que será disputado no próximo fim de semana (20 a 22), no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). Ainda sem a presença de público, este será o segundo evento da temporada nacional de 2020, após o adiamento das competições por causa da pandemia da Covid-19.

Ionane e a treinadora Milka Juliana de Paula viajam nesta quinta-feira para São Paulo. A atleta disputará duas provas: os 100 metros com barreiras e o salto triplo. “Mesmo com o nível alto da competição, acreditamos que a Ionane pode voltar para casa com medalhas, visto que trabalhamos para manter os treinamentos seguindo todos os protocolos de segurança neste período de pandemia”, avalia o treinador Marcos Flademir Vieira.

Ionane compete pela Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso), que conta com apoio da prefeitura e patrocínio de uma cooperativa de crédito. Assim como ocorreu no Brasileiro Caixa Sub-20, encerrado domingo (8), também em Bragança Paulista, o Congresso Técnico será substituído por uma sessão informativa virtual.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image