15 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 09:05 - A | A

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 09h:05 - A | A

DE TANGARÁ

Renatinha é vice-campeã na 1ª corrida municipal de cáceres

diario da serra

Ainda em comemoração aos 244 anos de fundação do município de Cáceres (celebrado em 6 de outubro), a Prefeitura Municipal promoveu um grande evento esportivo – a 1ª Corrida Municipal de Cáceres.

Com diversas categorias, de crianças a idosos, a prova reuniu centenas de pessoas e integrou atletas de Cáceres, Mato Grosso, Goiás e Bolívia.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Neves, uma festa do atletismo, com um índice técnico elevado dos competidores, em um percurso de 7,3 quilômetros.

“Na categoria geral masculino tivemos uma disputa acirrada durante todo o percurso entre o vencedor André Ramos de Souza, de Barra do Garças e o vice-campeão Washington Jerônimo, de Pontes e Lacerda, menos de dois segundos foi a diferença do 1º para o 2º colocado”.

Já no feminino a atleta Regiane Braga de Souza, de Anápolis - Goiás, dominou a prova desde a largada e venceu com quase 6 minutos a frente da vice-campeã Renata Moreira de Lima, de Tangará da Serra.

Além de Renatinha, foram destaque na prova os tangaraenses Ediala Terezinha, segunda na faixa etária 31/40; Cristiano Baca de Deus, segundo na faixa etária 16/30; José Ricardo segundo na categoria 41/50; Joecildo Lopes quarto colocado (51/60); e Vinícius Egues, oitavo na faixa etária 41/50.

“Deslocamos às 23h de sábado para Cáceres, rodando 240 quilômetros, chegando às 2 horas da madrugada e correndo as 6h30 de domingo. O esforço para participar de uma corrida é muito satisfatório e recompensador”,

destaca o atleta Vinícius Egues, grande incentivador do esporte.

Os vencedores da categoria geral e por faixa etária receberam troféus e premiação em dinheiro. Já as crianças medalhas, troféus e prêmios, como bicicletas para todos os vencedores.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image