16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 09:58 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 09h:58 - A | A

QUARTAS DE FINAIS

Por erro de arbitragem , Tangará é desclassificada da Copa Centro América de Futsal Feminino

Diário da Serra

A equipe de Tangará da Serra participou neste final de semana prolongado da Copa Centro América de Futsal Feminino 2020, evento que aconteceu em Santo Antônio de Leverger.


De acordo com o técnico da equipe tangaraense, Cléuvis Fontana (Bocão), a equipe vinha fazendo bons jogos, mas, por um erro da arbitragem, perdeu nas quartas de finais para a equipe Soberanas. “Fomos prejudicados pela equipe de arbitragem da competição”, afirmou o técnico, ao explicar que a jogo estava empatado, quando uma falta marcada erroneamente, segundo ele, mudou tudo. “Estava empatado em 3 a 3, e deram uma falta depois que já tinha acabado o jogo. Autorizaram a cobrança e perdemos”, contou.
 

Placar final 4 a 3 para as Soberanas e a desclassificação de Tangará. “Não é desculpa de derrotado, mas foram vários erros da arbitragem”.
 

Campeãs - A equipe APEC de Primavera do Leste conquistou no domingo, 22, a Copa Centro América de Futsal. Elas venceram a equipe de Sinop. 
 

O jogo foi bastante disputado entre as duas equipes, com pequena vantagens dentro de quadra para equipe de Primavera, com destaque para a atleta Andreia, que fez dois gols. (Com informações Esporte de Peixoto)


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image