25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 14:09 - A | A

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 14h:09 - A | A

NO SÁBADO

Perto de disputar seu segundo clássico na Bulgária, Marquinhos Pedroso espera repetir êxito da estreia pelo Botev

Redação

No próximo sábado (28) a cidade de Plovdiv, na Bulgária, irá parar novamente. Isso porque será realizado o segundo clássico local da temporada entre Botev Plovdiv e Lokomotiv Plovdiv, pela Liga Búlgara.

Contando com o brasileiro Marquinhos Pedroso no seu elenco, o Botev quer repetir o resultado da primeira rodada, quando venceu por 2×0 dentro de seu estádio, para encostar na zona de classificação para a próxima fase da competição.

“Precisamos dessa vitória para voltar a brigar na parte de cima da tabela. Nada melhor que um grande resultado no maior clássico da cidade para nos dar ainda mais confiança na sequência do campeonato”, revelou o lateral.

Aos 27 anos, Marquinhos Pedroso está na sua primeira temporada no futebol búlgaro após deixar o DC United, dos Estados Unidos. “Não foi uma primeira temporada como eu esperava em função de tudo que aconteceu no mundo. Essa pandemia atrapalhou muita coisa, principalmente aquele calor do torcedor e até mesmo a rotina das nossas vidas por aqui”, destacou.

Com 13 pontos conquistados e um jogo a menos, o Botev ocupa a décima colocação, cinco pontos atrás do primeiro clube na zona de classificação à próxima fase.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image