19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 10:33 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 10h:33 - A | A

CAMPEONATO CARIOCA

Novo reforço da Portuguesa para o Cariocão 2024, Carlos Coppetti retorna ao Brasil após quatro temporadas na Arábia Saudita

Redação

O início dos estaduais já está batendo na porta e as equipes começaram a se movimentar visando a disputa. A Portuguesa-RJ, atual campeã da Copa Rio e que fez boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, acertou a contratação do volante Carlos Coppetti, que desde 2019 atuava no futebol da Arábia Saudita. Coppetti destacou a felicidade de acertar com a Lusa e a expectativa para disputar um dos principais estaduais do país.

“Muito feliz com essa oportunidade de poder defender a Portuguesa, uma equipe tradicional e que é muito organizada. Estava nos meus planos retornar ao futebol brasileiro e poder voltar para disputar um dos melhores campeonatos do país é muito bom. Espero também poder corresponder às expectativas dentro de campo. Com certeza, vou me doar ao máximo junto com os meus companheiros para que a gente possa alcançar os objetivos do clube”, disse.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Coppetti é natural de Cruz Alta, cidade do Rio Grande do Sul. Antes de sair para a Arábia, o meio-campista atuou por equipes como Guarani, Tombense, Sampaio Corrêa e Treze, essa última equipe é onde Coppetti tem mais história. O volante foi um dos heróis do acesso da equipe paraibana para a Série C em 2018, marcando um dos gols no jogo do acesso.

O empresário de Coppetti, Marquinhos Maia, revelou que o atleta recebeu algumas outras propostas, mas destacou que a boa estrutura do clube e a relevância do Campeonato Carioca foi primordial para o acerto.

“O Coppetti tinha algumas sondagens do futebol árabe, mas ele estava pensando em voltar para o Brasil. Surgiu o interesse de algumas equipes aqui do Brasil que vão disputar os estaduais, uma delas foi a Portuguesa. Quando passei para ele, gostou muito e escolheu abraçar o projeto da Portuguesa, porque tem uma grande estrutura e a grandeza do campeonato também pesou”, revelou.

Na primeira rodada do Campeonato Carioca, a Portuguesa enfrentará o Bangu, no dia 17, com horário ainda indefinido.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image