17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 10:09 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 10h:09 - A | A

FUTEBOL INTERNACIONAL

Notícia bombástica sobre futuro de Guardiola no City agita futebol mundial

O técnico espanhol Pep Guardiola já tomou decisão sobre a saída do Manchester City; contrato com o clube inglês vai até meados de 2025

NO ATAQUE

Colecionador de títulos e um dos treinadores mais cobiçados do planeta, o espanhol Pep Guardiola já decidiu que vai deixar o Manchester City ao fim da próxima temporada. A informação é do jornal inglês Daily Mail, que traz ainda a notícia de que o clube não gostaria de abrir mão do treinador, mas não dificultará a saída.

Dono de 38 conquistas em 15 anos de carreira como treinador, Guardiola tem vínculo com o City até meados de 2025. Ele já decidiu que a próxima temporada será a última sua na equipe inglesa. Eleito melhor treinador da Premier League, ele liderou o time ao quarto título inglês consecutivo, feito jamais registrado no futebol britânico.

No mesmo dia em que celebrou a conquista, Guardiola já deixou escapar que sua despedida do clube de Manchester está próxima.

“A realidade é que estou mais perto de sair do que ficar. São oito anos, serão nove. No momento, a sensação é só que quero ficar na próxima temporada”, comenta Pep Guardiola.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Guardiola chegou ao City em 2016 e já levou a equipe à conquista de 17 taças, entre elas, seis Premier League, duas da Copa da Inglaterra, a sonhada Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.
No caminho de Klopp
A decisão de Guardiola se segue a outra troca de comando na Inglaterra que agitou o futebol mundial. A saída de Jürgen Klopp do Liverpool pegou muitos de surpresa. Ele decidiu não mais renovar o contrato com os Reds e teve uma despedida emocionante do clube, na última rodada do Campeonato Inglês. Inclusive, Guardiola se pronunciou sobre o fim da trajetória de Klopp no Liverpool. “Vou sentir falta dele”, disse o espanhol.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image