17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 14:07 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 14h:07 - A | A

DA CONCACAF

Matheus Rossetto avalia primeira temporada na MLS e projeta duelo decisivo pela Copa dos Campeões

Redação

A primeira temporada de Matheus Rossetto no futebol dos Estados Unidos não foi como ele imaginava. Segundo o brasileiro do Atlanta United, a pandemia do novo coronavírus influenciou negativamente em vários aspectos.

“Realmente não foi como eu imaginava. Claro que é uma situação que continua afetando o mundo inteiro e que deixou todos nós de mãos atadas, mas a pandemia influenciou demais. Tivemos um torneio em Orlando, no começo do ano, e depois a MLS com várias restrições. Sem a presença dos torcedores, mudança e cancelamento de treinos e jogos, período sem treinamentos, entre outros fatores, contribuíram para que não fosse uma temporada legal”, revelou o jogador.

Dentro de campo, Rossetto participou de dezesseis jogos com a camisa do Atlanta United, que não conseguiu a classificação para os playoffs da MLS, mas segue na luta por uma vaga nas semifinais da Copa dos Campeões da CONCACAF no duelo contra o América-MEX.

“Perdemos o primeiro confronto no México por 3×0, mas não tem nada definido. Acredito que se a gente consegue fazer um gol nos primeiros minutos, o jogo vai mudar completamente. O grupo está bastante motivado e focado em buscar esse resultado para seguirmos na competição”, finalizou o brasileiro.

A partida contra o América-MEX está marcada para o próximo dia 15 de dezembro, em Orlando, em função da pandemia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image