16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

ESPORTE Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 16:03 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 16h:03 - A | A

AOS 25 ANOS

Marcelo Hermes foca na sequência de jogos em casa para recuperação do Marítimo no Campeonato Português

Redação

Com sete pontos conquistados nas primeiras nove rodadas do Campeonato Português, o Marítimo terá uma ótima oportunidade de iniciar uma recuperação na temporada. Dos quatro próximos jogos, três serão disputados dentro de casa.

“Realmente não iniciamos bem a competição, mas ainda temos muitos jogos pela frente. Os próximos jogos serão importantíssimos para que a equipe conquiste resultados positivos e ganhe confiança. Serão três partidas em casa, sendo uma pela Taça de Portugal. Estamos crescendo e tenho certeza que retomaremos o caminho de vitórias”, revelou o lateral-esquerdo, Marcelo Hermes.

Aos 25 anos, Marcelo Hermes está na sua segunda passagem pelo futebol Português. Entre 2016 e 2018, o brasileiro defendeu o Benfica depois de se destacar com a camisa do Grêmio. “Portugal é um país sensacional, com uma qualidade de vida incrível. O campeonato português possui um nível técnico muito bom. Infelizmente a pandemia está atrapalhando um pouco. Queria estar jogando com os torcedores enchendo os estádios e nos apoiando, mas temos que ser otimistas que em breve tudo voltará a normalidade”, finalizou.

A maratona de jogos do Marítimo terá início neste sábado (19), contra o Belenenses, na Ilha da Madeira. Na quarta-feira (23), pela Taça de Portugal, o adversário será o Salgueiro, também dentro de casa. No dia 28, a equipe vai até a Vila do Conde enfrentar o Rio Ave, e no dia 03 volta à Ilha da Madeira para encarar o Boavista.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image